Informações

O Cine Ivaiporã foi fundado em 19 de Novembro de 2004 e nosso objetivo é trazer diversão, cultura, lazer e tudo que há de melhor no mundo do cinema. Considerado uma das melhores opções de entretenimento no Vale do Ivaí, oferecemos aos nossos clientes a nossa confortável sala de 287 lugares com espaço preferencial para deficientes físicos, tela gigante, projeção digital HD 2K, som Dolby Digital 5.1 canais, ar condicionado e uma bomboniere qualificada para proporcionar-lhes um atendimento especial.

O Cine Ivaiporã está localizado na Praça Manoel Teodoro da Rocha 1111 (antiga Praça Presidente Kennedy) e nosso horário de funcionamento é das 18:00 às 23:00 de Terça a Sábado e das 15:00 às 23:00 aos Domingos.

O Cine Ivaiporã aluga seu espaço para eventos, palestras e conferências. Para reservas e mais informação sobre datas e valores entre em contato pelo nosso e-mail cineivaipora@gmail.com.

Localização:

 

Fone: (43) 3472-4747

Você também pode entrar em contato pelo nosso e-mail cineivaipora@gmail.com ou em uma de nossas páginas do Facebook ou Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.